Edwaldo Hirata

“Hoje prestamos-lhe homenagem e agradecimento, em união e comunhão, em meu nome, em nome do Mestre Woo, da Associação Being Tao, de todos os amigos da Praça da Harmonia Universal e do Tai Chi Being Tao.

Sentiremos saudades de você. Saudade é o amor que fica. Vamos sempre lembrar, com saudade, das coisas boas que ficam guardadas no fundo dos nossos corações.

Só podemos ser gratos, e vamos agradecer pelo que você fez em vida e pelo legado que deixou, como uma pessoa que nunca nos deixava desanimar.

Conviver com você, amigo, fortaleceu a nossa solidariedade. Vamos sempre honrar os bons princípios que você defendeu.

Edwaldo Idumi Hirata foi um excelente pai, trabalhou no Banco do Brasil, na Receita Federal e para a mesma editou livros, foi professor universitário e sua história viverá sempre através de seu grande legado.

Resta honrarmos os valores que nos foram deixados por ele, a quem amamos eternamente, e conosco estão as suas lindas memórias. Sua força permanece entre nós, nos animando para continuarmos.

Você foi uma grande lição de sabedoria para todos nós e assim vamos lembrar quem você foi e nunca deixaremos de honrar a sua memória indelével.

Desejamos que esteja em paz, em descanso nos planos Celestiais”.

Maria Eutenir Braga
Diretora de Comunicação da Associação Being Tao

 

“Ao querido Hirata e sua família, minha gratidão por sua jornada humana que manifestou apoio na minha missão de conectar e trabalhar o desenvolvimento de Mulheres, em encontros vivenciais, em sua chácara. Um amigo sempre disponível para dialogar conosco sobre o ambiente que ele construiu para apoiar outras vidas, nos ensinando o seu caminho para a aquisição da sua paz e felicidade a que aspiramos continuar a encontrar”.

Regina Almeida

 

“Minha gratidão ao Hirata por ser quem foi e sempre nos disponibilizando seu espaço na chácara, em que nos recebia com alegria e disposição para mostrar todo seu trabalho em prol da natureza e da humanidade.

Boas lembranças nos proporcionou nas nossas vivências com muita alegria e aprendizado.

Apesar do seu jeito calado, às vezes, sempre nos deixou à vontade.

Bela energia de amor, paz e harmonia eu vivenciei por lá.

Sou muito grata, que você receba estas mesmas vibrações de amor e paz onde estiver.

Gratidão sempre!”

Nazareth Firme Thevenard

 

“Realmente o querido Mestre Hirata nos encantou com sua amizade, gentileza e sabedoria.

Compartilhamos com todas pessoas que o conheceram e amaram o nosso desejo de paz e eterna gratidão por sua companhia nesta jornada de vida.

Nós o conhecemos no ano de 2000 e durante estes 22 anos partilhamos momentos de grande amizade e emoção.

Obrigado caro Hirata pelas lembranças e felicidades em sua nova morada.

Saudades dos amigos”.

Rosetti e Djanira

pracadaharmoniauniversal@gmail.com

Entrequadra 104/105 Norte
Asa Norte – Brasília DF